Objetivos
O curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão Estratégica de Branding e Inovação Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea Experiência de Compra e Visual Merchandising Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda E-commerce e Vendas Omnichannel Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Teoria da Moda e Design Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 700 h
|