Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão da Produção e Marketing, tem como objetivo fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços e se propõe a desenvolver uma maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, de forma a permitir um melhor entendimento dessa nova realidade e da atual formatação dos processos organizacionais.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão da Produção e Marketing, destina-se a Engenheiros, Administradores, Economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e em instituições de ensino superior e profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial e Gestão de Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Administração Empresarial Cadeia de Suprimentos Gestão da Produção Empreendedorismo Gestão em Marketing Gestão da Demanda e Estoque Gestão de Pessoas Comportamento Organizacional Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|