Objetivos
O curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental, tem como objetivo interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing, visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.
Público Alvo
O curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental destina-se graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência Do Ensino Superior |
40 h |
06 07 08 09 10 11 12 13
|
Inovações Tecnológicas Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Marketing Ambiental Demandas e Perfil do Consumidor Verde Responsabilidade Socioambiental Relação Marketing e Meio Ambiente Comunicação Socioambiental Trabalho De Conclusão De Curso– TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 20 h 500 h
|