Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público e capacitar recursos humanos na área de planejamento e gestão ambiental, conscientizando os gestores para o uso adequado dos recursos naturais.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, destina-se à servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, engenheiros, empreendedores e gestores.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Comportamento Organizacional Comunicação e Marketing Pessoal Cultura e Mudanças Organizacionais Gestão em Marketing Gestão Operacional Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional Filosofia e Políticas Educacionais Gestão Pública Planejamento Empresarial Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h
|